Olá a todos,

  Estou iniciando um projeto em Flex4+BlazeDS+Java+Tomcat com Hibernate +
Firebird, bem já tenho um CRUD básico funcionando perfeitamente, mas um
problema me intriga, o projeto não funciona em nenhuma máquina que não seja
a de casa, quando exporto o projeto e tento roda-lo em outra máquina com o
mesmo perfil, Eclipse Galileu, o projeto abre compila, e roda, mas se faço
qualquer alteração salvo e compilo a alteração não aparece.

   Já tentei fazer a exportação e importação no Eclipse, já peguei o
diretório da minha máquina e coloquei em outra, já usei o Build dá dei
Clean, já tirei e coloquei o projeto no TomCat e nada funciona.

   Sempre me traz a última versão que compilei em casa, alguém sabe porque ?