-----Mensagem original-----
De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
Bruno Douglas - Maceió/AL
Enviada em: segunda-feira, 11 de outubro de 2010 16:29
Para: flexdev
Assunto: [flexdev] Re: Enviando imagem da WEBCAM para o PHP

Então cara é fácin fácin...

var deSnapShot:ImageSnapshot;
var jpgEnc:JPEGEncoder = new JPEGEncoder();
deSnapShot = ImageSnapshot.captureImage(PicturePlaceHolder, 0,
pngEnc); //Aqui vc  tem o Snapshot da imagem...

Pra mandar pro php  eh soh usar a propriedade "data" do ImageSnapshot
que retorna uma variável do tipo ByteArray. (Se ainda assim não souber
como prosseguir procura por upload de arquivos usando o URLLoader)

No php vc salva o arquivo usando: o file_put_contents():
$filePath = "d:\teste\arquivo.jpg";
$byteArray = $_POST['file'];
file_put_contents($filePath,$byteArray);

Espero que tenha entendido, desculpa a falta de detalhes é que a
correria tá grandeeee...