Pessoal consegui pegar da seguinte forma.

<mx:DataGridColumn headerText="Código" dataField="numero">

<mx:itemRenderer>

<mx:Component>

<mx:Label text="{data.id.numero}"/>

</mx:Component>

</mx:itemRenderer>

</mx:DataGridColumn>

<mx:DataGridColumn headerText="Centro Custo" dataField="centroCusto"/>

<mx:DataGridColumn headerText="Centro Custo" dataField="centroCustoConsumo"
/>

<mx:DataGridColumn headerText="Entidade" dataField="entidade" visible="false
">

<mx:itemRenderer>

<mx:Component><!-- PARA PEGAR A ENTIDADE É NECESSÁRIO
{data.id.entidade.entidade} -->

<mx:Label text="{data.id.entidade.entidade}"/>

</mx:Component>

</mx:itemRenderer>

</mx:DataGridColumn>

<mx:DataGridColumn headerText="Exercício" dataField="exercicio" visible="
false">

<mx:itemRenderer>

<mx:Component>

<mx:Label text="{data.id.exercicio}"/>

</mx:Component>

</mx:itemRenderer>

</mx:DataGridColumn>

Não sei se vou ter problema ao atualizar, mas estou fazendo os testes.
Obrigado.

At.
Kleber Gracia Soares
Equipe Galaxyz trabalhando para você
www.galaxyz.com.br
Telefone: |44| 3233-2039
Cel.: |44| 9960-0298 - Tim
Msn: klebergra...@hotmail.com
Skype: kleber.gracia
Email: kle...@galaxyz.com.br
"Tudo posso naquele que me fortalece!" (Fl 4,13).