Esse que é o problema Guilherme não dava erro nenhum só não trazia os
registros....

Ai quando eu fiz chamando nos results ai funcionou....

Por isso achei estranho....

Att.,

Roger Rayner

Analista de Sistemas

TOTVS BAHIA
( 55 (71) 9616 - 6876
+  <mailto:roger.ray...@totvs.com.br> roger.ray...@totvs.com.br

http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/datasul.j
pg
http://www3.datasul.com.br/images/mkt/campanhas_web/logistica/2009/totvs.jpg

"A Humildade é o alicerce dos Sábios... e o Orgulho a coluna dos Débeis!!!"

(Augusto Cury)