Matheus,

indiferente se for usar o Degrafa ou não, o suporte para você clicar,
arrascar, redimencionar os objetos isso é feito pela lib ObjectHandles... já
alinhamento, isso ao que me lembre não tem nativamente na lib, você terá que
implementar, mas sei que é possível porque algumas ferramentas que vi que
utilizam o ObjectHandles possuem essa caracteristica

o/

Em 24 de outubro de 2010 19:54, Matheus <mabro...@gmail.com> escreveu:

> Muito bom Erko não conhecia essa lib. Muito Obrigado mesmo. Mais um
> questionamento, eu consigo somente com a degrafa utilizar grid, tipo
> em ferramentas gráficas na verdade usar snap? Exemplo: Vou arrastar um
> circulo que eu vo fazer usando o degrafa dai quando soltar num canvas
> ele alinha conforme o grid?
>
> Abs e obrigado pela atenção

> ..

> flexdev@googlegroups.com