Se não me engano vc pode usar flashVars pra isso, mas é totalmente inseguro, eu não recomendaria não.

O que você poderia fazer é quando a pessoa fizer o login, vc manda uma informação para a sua aplicação via fashVars, tipo o ID do usuário por exemplo ao inicializar a aplicação ele vai ate o banco e verifica se esse usuário está autenticado, como? coloque um campo na tabela tipo Boolean user_auth se for igual a true é pq ele fez a autenticação. Se for igual a false cai no login da aplicação pra ele fazer.

Att
Luis Carlos

Att
Luis Carlos