Olá, Pessoal sou novo aqui no grupo e também em flex, estou com um
problema e gostaria da ajuda de vocês.

Problema: Estou precisando de uma unica função para abrir telas,
passando como parâmetro o nome da tela a ser aberta, sendo que este
vem a partir de uma Tree.

A função seria esta:

public function abrirTelas (nomedatela):void
{
 var _tela: nomedatela = nomedatela
(PopUpManager.createPopUp(this,Pasta.nomedatela,true);
      PopUpManager.centerPopUp(_tela);
      popUpEffect.target = _tela;
      popUpEffect.play();
}

// a Tree carrega os dados de uma XMLList onde o Node da lista tem os
atribulos Label e Nome
// o atributo Nome guarda o nome da tela como uma String, o
doubleClick da Tree chama a função
// abrirTelas(nomedatree.selectind...@nome) <<< esse parâmetro é pra
cair dentro de nomedatela e dai abrir qualquer tela que esteja na
XMLList.

Por favor me ajudem ai nesse problema, e claro que este função está
errada.
Me ajudem ai, dizendo o que eu posso fazer pra ter uma função que faça
isso.