Guilherme,

Você tinha razão, valeu pela dica.

No trabalho resolvi o problema na velha tentativa e erro, desinstalando e
instalando novamente vários programas.

Estava trabalhando em casa tudo normal, daqui a pouco do nada o Debug
começou a dar o mesmo problema. Seguir os passos que você falou e voltou a
funcionar 100%.

Muito obrigado.

Cordialmente,
*--*
*Bruno Lopes Brandão*
**+55 71 9909-3227 | brunolopesbran...@gmail.com
msn | gtalk : brunolopesbran...@gmail.com
skype: brunolopesbrandao | twitter: brandao_bruno