Pessoal,

Estou começando a usar o Swiz e tenho uma dúvida que é a seguinte:

Tenho um caso de uso de cadastro de cliente por exemplo. E com isso tenho
a classe ClienteEvent com alguns eventos que o PresentationModel e
Controller
utilizam e mediam, dentre os eventos tenho o ClienteEvent.Load que recupera
uma
lista de clientes.

Até aí beleza...agora eu tenho outro caso de uso que tem como atributo um
cliente
e na tela isso se reflete por exemplo em um combo de clientes...
Para carregar esse combo, no PresentationModel do cadastro em questão
eu despacho um ClienteEvent.Load que será mediado pelo ClienteController
e "escuto" o retorno para popular o combo ou crio um
NovoCadastroEvent.LoadClientes ?

A minha dúvida é que como o Swiz trabalha com singleton, daqui a pouco
várias
classes estão mediando os mesmos eventos e caso tenha mais de uma tela
aberta
a tela que "não tem nada a ver" sofra alguns updates...

--
[]'s
Leonardo

Linux User #488650