Com um currículo desses e R$1500,00 de salário eu não saio nem de casa que é
menos prejuízo.

Com esse salário no RJ você mal paga um aluguel num lugar razoável +
condomínio e se der sorte sobre algum trocado.

Claro que o salário é proporcional ao lugar que você mora, demanda e tudo
mais, mas uma pessoa nesse nível, se sujeitar a ganhar isso é demais. Se
você for ver o perfil, só de investimento necessário para aprender tudo isso
é absurdo.

Esse valor aqui no RJ é o que se paga para estagiário de 20 horas até. E nem
precisa saber muita coisa pra estar ganhando isso, pelo menos pro pessoal
aqui da UFRJ. Não é difícil conseguir estágio de R$1000,00 a R$1200,00 sem
saber grandes coisas, só OO, um pouco de BD e algo de HTML e afins e alguma
linguagem qualquer.

[]'s

2010/11/1 Diego <diego.porfi...@gmail.com>

> Poxa, nunca vamos saber quanto o mercado está pagando para um
> desenvolvedor com esse nível.
>
> Sempre tem o "pretensão salarial". ¬¬'
>
> Será que tem gente que se sujeita receber R$1.500,00 com esse
> currículo?

> SQL,

> WPS;

> http://www.politec.com.br/pt-br/aboutus/Paginas/home.aspx

> http://www.politec.com.br/pt-br/pressrelease/paginas/News.aspx?ID=53

> http://www.google.com/url?sa=D&q=www.politec.com.br&usg=AFQjCNFLwTKFH...>

Zaedy Dantas Sayão
Graduando em Ciência da Computação DCC/UFRJ
http://www.manufato.com.br/
MSN: zaedy_z...@hotmail.com