Pessoal... seguinte...

Tenho um objeto assim:

[Bindable]
private var objetoCategorias:Object;

E tenho outro assim:

[Bindable]
private var objetoCategoriasRelatorios:Object;

Ai beleza...

Tenho uma função que alimenta os 2 objetos assim:

private function getCategorias():void{
       myZendService.getCategorias();
}

private function onResultadoGetCategorias(res:ResultEvent):void {
    objetoCategorias = res.result as Object;
    objetoCategoriasRelatorios = res.result as Object;
    objetoCategoriasRelatorios.unshift({CTG_ID:null, CTG_NOME:"Todas"});
}

Ai tenho 2 COMBOS...

1º COMBO eu alimento ele com o {objetoCategorias}....
2º COMBO eu alimento ele com o {objetoCategoriasRelatorios}.... cujo eu
adicionei um novo item no começo do objeto chamado "Todas".

Até ai galera... tudo bem... o problema é que essa opção "Todas" está
aparecendo no meu 1º COMBO também.

Uma vez um brother meu venho até minha casa e arrumou pra mim... ele me
explicou que o Flex tava fazendo Referência de OBJETOS... colocou ali duas
linhas de códigos falando que cada objetos era para ser independentes e dai
funcionou... só que eu perdi o backup que ele tinha feito isso e agora
preciso fazer novamente...

Alguém sabe ai do que ele tava falando e o que ele fez?

Obrigado

EDUARDO BURKO