Rapaz, me perguntei a mesma coisa, só não postei nada pra não estragar a
venda do sistema.....hehe

Se é necessário ter o iReport e o sistema dele apenas leria isso e geraria o
relatório, tem diversas soluções que já fazem isso de graça ou com um custo
de investimento sem ter que pagar mais nada por isso depois. Basta codificar
um pouco ou pagar.

[]'s

2010/11/2 RafaelViana <rfl.vi...@gmail.com>

> Boa Noite,
>
> Não entendi bem qual o problema que esse gerador vem para resolver. Em
> um primeiro momento, quando havia lido apenas o titulo, achei que
> fosse algo como ja vi aqui na comunidade pelo Janderson e pela DClick
> de desenhar o layout do formulário no Flex. (facilidade enorme para a
> criação de diversos relatórios)
>
> No seu caso, é necessário o layout do Ireport. Então, qual a real
> aplicação desse gerador?

> (Flex/Air).

Zaedy Dantas Sayão
Graduando em Ciência da Computação DCC/UFRJ
http://www.manufato.com.br/
MSN: zaedy_z...@hotmail.com