Senhores bom dia!
..estou com um probleminha. Estou construindo uma "frente de caixa" em AIR e
chegou em um ponto em que preciso imprimir direto na impressora (pedidos,
recibos, etc) sem a interferência daquela janelinha que solicita ao usuário
selecionar a impressora, testei o tal do
FlexPrintJob<http://livedocs.adobe.com/flex/3/html/help.html?content=printing_3.html>e
funciona blz, só que ao acionar "

printJob.start();

"
a danada da janelinha aparece la, minha dúvidas:

 1º Tem como fazer isso em FLEX-AIR ??

 2º Se a resposta for SIM, como ??

 3º Se a resposta for NÃO (meu back-end em java) é aconselhavel usar o tal
do Merapi <http://www.merapiproject.net/> e fazer isso no JAVA ???

4º Alguma dica quente ???

obrigado, grande abraço e boa semana a todos !!!

--
Att
Ciro Macedo