é mano... tá com a paçoca na mao pra atravessar o rio, num pode deixar ela
esfarelar :P

Brincadeiras a parte, vejo 3 possibilidades pra vc:

- Mais fácil. Cria uma aplicação dummy em Air e deixar ela rodando no
systray da máquina (ali do lado do reloginho).
Assim a app AIR fica aberta e a app nao vai atrapalhar em nada o usuário.

- Mediano. Tentar ver a possibilidade de usar algum middleware para acessar
essa DLL como o Fluorine por exemplo. Como vc disse q a DLL foi feita em C++
nao sei se seria possível, passível de teste. Caso funcione, nao precisaria
ter a app AIR.

- Ultra foda. Aprender a usar o Adobe Alchemy (
http://labs.adobe.com/technologies/alchemy/)
O Alchemy te permite compilar e rodar código C++ diretamente na VM com
desempenho igual, ou pouco superior, ao código nativo.

Na boa, das tres alternativas, eu faria logo a primeira.

[]s

Em 11 de novembro de 2010 10:42, João Paulo Sabino de Moraes <
jona...@gmail.com> escreveu:

> alguém ?

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/