Carlos,
Parabéns, certamente é um dos aplicativos de melhor aparência que vi,
realmente levando a sério o conceito de RIA.
Apenas um pergunta: Para construção dos skins você utilizou alguma
ferramenta, como o Catalyst?
No mais, sucesso!
Att.,

*Daniel R. C. Frank, **Analista de Sistemas, Projetus Informática*

Tel: (32) 2101-6400                         *
fr...@projetusinformatica.com.br  *| www.projetusinformatica.com.br  [image:
Twitter] <http://www.twitter.com/projetus> <http://www.twitter.com/projetus>

<http://www.projetusinformatica.com.br/>