Ok Marcio.

Estranho, outras pessoas tb relataram esse problema, deve ser algum 'bug'do
Google... e olha q pra eles bugarem a coisa é braba :).

Mudei o type da sua subscription, vc continuará membro do grupo mas nao
recebrá e-mails. Vc poderá acompanhar/ler/postar msgs pelo site
https://groups.google.com/group/flexdev/

[]s e sucesso.

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/