Passe o framework linkage para Merged into Code, apague as antigas RSLs na
pasta de destino e depois volte para RSL.
Att.,

*Daniel R. C. Frank, **Analista de Sistemas, Projetus Informática*

Tel: (32) 2101-6400                         *
fr...@projetusinformatica.com.br  *| www.projetusinformatica.com.br  [image:
Twitter] <http://www.twitter.com/projetus> <http://www.twitter.com/projetus>

<http://www.projetusinformatica.com.br/>

Em 6 de dezembro de 2010 09:33, Leonardo Cesar Borges <leocborg...@gmail.com