Cuidado, não é qualquer celular com froyo que vai rodar o flash player, tem
que ver os requisitos do air e flash player no android:

http://www.adobe.com/br/products/flashplayer/systemreqs/
http://www.adobe.com/flashplatform/supported_devices/smartphones.html
http://www.adobe.com/products/air/systemreqs/

Tem um cara na lista do android brasil que não achou o flash player no
market, mesmo atualizando para o froyo.
Talvez o aparelho não sei encaixe nos requisitos. Se eu não me engano ele
tem menos de 256mb de ram.

Fábio Goll
Twitter: @fabiogoll