como eu disse sobre as restrições: "For content that is running in a
browser, keyboard usage is restricted in full-screen mode"

Se na sua aplicação, o usuário não faz uso de componentes como textInput,
textArea ou qualquer outra coisa que dependa do usuário interagir com o
teclado, use essa metodologia..

ao contrario.. volto a dizer... faça isso com javascript e ExternalInterface

--
Lincoln T. do Nascimento Silva
Informática Biomédica - FFCLRP/FMRP