Mario obrigado pelo seu comentario, mas eu estou fazendo com disse, so
que escrevi o codigo direto aqui na mensagem e errei ao escrever

<mx:Script>
                <![CDATA[
                        import
app.base.services.clientes.model.Musuario.UsuarioPM;
                ]]>
        </mx:Script>

<swiz:Prototype id="usuarioPM"
                                        type="{UsuarioPM}"
                                        singleton="false" />

E depois na PM coloco

[Inject(source="usuarioPM")]
            [Bindable]public var clientePM:UsuarioPM;

E não funciona