Obrigado!

Se alguém tiver mais material, é bem vindo.

*
**Paulo Patto.*
*web developer.*
[java][ruby on rails][python][c/c++][php][javascript][.net]
microblog: http://twitter.com/paulopatto/
personal weblog: http://paulopatto.wordpress.com/
mobile: +55 11 8217.3514
instante messenger(msn): paulopa...@paulopatto.com
*soon my corporate website http://www.paulopatto.com*

*[pt-br]"Aquele que recebe de mim uma idéia tem aumentada a sua instrução
sem que eu tenha diminuído a minha. Como aquele que acende sua vela na minha
recebe luz  sem apagar a minha vela. Que as idéias passem livremente de uns
aos outros no planeta, para a instrução moral e mútua dos homens e a
melhoria de sua condição, parece ter sido algo peculiar e benevolentemente
desenhado pela natureza ao criá-las, como o fogo, expansível no espaço, sem
diminuir sua densidade em nenhum ponto."*

*
*

*[en-us]"He who receives an idea from me, receives instruction himself
without lessening mine; as he who lights his taper at mine, receives light
without darkening me. That ideas should freely spread from one to another
over the globe, for the moral and mutual instruction of man, and improvement
of his condition, seems to have been peculiarly and benevolently designed by
nature, when she made them, like fire, expansible voer all space, without
lessenig their density in any point."*

***Thomas Jefferson* .