FlexLib / MDIWindow

é o caminho para o que vc precisa eu acredito.

From: Helio Antonio Francisco Silva
Sent: Monday, December 20, 2010 1:27 PM
To: flexdev
Subject: [flexdev] Layout

Boa tarde galera, vou começar a desenvolver um sistema e queria fazer estilo
Desktop, e quando digo estilo falo so do layout dele e nao em air.
Queria fazer com botoes que quando clicam abre uma janela, e claro que os
botoes, janelas e demais coisas eu ja sei fazer bem, queria mesmo era como
mexer no layout das coisas. manjam ?

Quem puder contribuir com alguns tutoriais ficarei muito agradecido.

--

Hélio Antonio Fransico Silva
Desenvolvedor web