Ah leo, e somos bons em propaganda, sabemos fazer propaganda eficiente :D
Gostamos do seu dinheiro. Ninguém aqui é menino besta.

Mais o principal para nós é que a comunidade saia ganhando em tudo que
fazemos, nós escutamos o que vocês precisam, o que voces gostam e o que não
gosta, é a ciência do bom negócio "Se adaptar".

Inovamos em vários aspectos, como redução de preço, praticidade, recursos
únicos, melhores instrutores, temos vários fatores.

A idéia de dar o presente, não é só marketing, é clara a idéia de todos
usarem AIR, um produto tão bacana e pouco utilizado. O mercado de AIR
precisa amadurecer no Brasil e foi isso que nos motivou a doar um curso
rápido para todos vocês.

Assim, vocês aprendem, o Sérgio Eurico escreveu um comentário que eu guardo
até hoje desde a primeira turma de AIR e a primeira turma de AIR on-line,
onde ele escreveu  "O grande diferencial neste curso é o comprometimento
pessoal do Igor Costa".

Somos comprometidos com você, com todos da lista, nós queremos ajudar você a
progredir na sua carreira profissional.

O gostoso de participar da Flex-Dev e da Flex-Brasil é essa, sempre tem
surpressas boas que aparece, e quem não está ligado nelas acaba perdendo.

A Flex-Dev é uma excelente lista com diversas oportunidades, a Flex-Brasil é
uma ótima lista para postagem de novos jobs e oportunidades de empregos.

Abração, falei demais e mudei o foco da lista. Perdão aos moderadores e aos
demais. Leo, bola para frente, prazo estendido e agora voce pode curtir.
Igor Costa
www.igorcosta.com
www.igorcosta.org