vou além..em 2 anos no max a apple fechará as portas. se continuarem
cobrando.
o iphone só tem mercad no momento, pois foi os primeiros a inovar.
mas o google chega rápido. e a versão 2.3 já da um coro no iphone 4.
e nos tablets 2011 o mundo será android.
vocês já pararam para pensar em empresas grandes na web que não seja
americana.
os grandes portais são deles.
e quase tudo do google.
a internet não tem leis. então o google se aproveita na web pelo monopolio.
ainda bem que é do google.

já experimentaram usar a web sem plugin do flash é horrível..várias coisas
não abre...
bom, apple continue inovando, mas brigar com o google não é como brigar com
nokia.
o google também inova é fortemente.

para mim até 2012 a Microsoft compra o resto da Apple. Se as leis
permitirem.. :)
Mas minhas apostas são android vs windows mobile
windows por causa do ambiente corporativo tem uns recursos
importantes...blavbla

e  iphone e ipad vai virá como está o mundo desktop mac.

é só esperar um pouco.

valeu!!