Ola a todos.

Tenho um projeto SWC e nesse projeto tenho uma pasta de assets (imagens,
css, e outros arquivos non-classes), a compilacao desse projeto é feita por
um script do ANT usando compc.

*Problema*: Quando compilo usando o ANT ele não adiciona meus assets apenas
classes (.mxml e .as), os assets sao muitos então fica enviavel adicionar um
a um.

*Duvida*: Gostaria de saber de alguma maneira de adicionar todos meus assets
utilizando apenas o diretório ou algo assim.

Agradeço de imediato.
Abraços, Boas festas.

William Zmiyewski.