Então Gilsones, pra falar a verdade, eu não intendo muito sobre skins, ainda mais no FB4 que você pode criar um componente personalizado com 'MXML skin', no flex 3 eu utilizei CSS mesmo em alguns casos, porém não domino (longe disso ainda, rs), mas estou começando a dar uma fuçada, pq com certeza o visual conta pra karamba.

valeu pelos comentários

abraços

Julio