Daniel , vai dependenre da estrutura do seu Layout.
Vc vai colocar um TextInput com o nome;
TextInput para o email (validando);
TextInput para Descrição do Texto (se for o caso).

envia essas variáveis para o PHP e esse sim faz o serviço de enviar email.

Acredito que vc vá achar vários exemplos de código de envio de email com PHP
, pesquisando no Google.

abração
brunobg
www.brunobg.com