Caros,

    Estou utilizando um Advanced Data Grid em uma tabela de combinação
(uma matriz onde na primeira coluna tenho alguns status e as demais
colunas (fluxos) teram como header a descrição de cada status), logo,
seus dataField será substituído por CheckBox (Item renderer), minha
dúvida é a seguinte:

   Como fazer para que na célula que tiver na interseção entre a
coluna ("Abertura") e na linha ("Abertura"), por exemplo, fique com
itemRenderer (CheckBox) desabilitado e os demais da coluna
habilitados.

Obrigado!