Eae pessoal.

No javascript temos a window.open com vários parâmetros como tamanho
da janela, posicionamento na tela, habilita ou desabilita vários
parâmetros do browser como menu, enfim.

No actionscript temos a navigateToURL, porém não temos os parâmetros
que temos no javascript. E antes de mais nada, eu sei que actionscript
não foi feito pra conversar diretamente com navegador. Mas... como
então eu poderia abrir um poupup configurado (dimensões,
posicionamento, etc.)?

Hoje estou fazendo assim: abro uma janela através do navigateToURL,
esta janela por sua vez abre outra janela com javascript, repassando
as variáveis e configurando o que eu quero, e depois fecho a primeira
janela chamada. Então o que quero é eliminar esta pog.

Alguém tem uma sugestão?
Tks.