Ola a todos da comunidade.

estou com um pequeno problema com bindable.
tenho um model Cliente.as que tem algumas propriedades e tenho um formulario
(ClienteCadastro.mxml) onde e uso o bindable bidirecional entre campos e as
propriedades do Cliente.as
tentando exemplificar:

//Cliente.as
public class Cliente{
   public var id: Number;
   public var nome: String;
}

//ClienteCadastro.mxml
<s:TitleWindow>
  <fx:script>
    private var cliente: Cliente = new Cliente();

    public function initForm():void{
      //Aqui eu defino o meu cliente, trazendo os dados do servidor.
    }

  </fx:Script>
  <s:TextInput id="nomeCli" text="@{cliente.nome}"/>
  <s:TextInput id="idCli" text="@{cliente.id}"/>
</s:TitleWindow>

oq acontece é que o bindable só funciona no atributo "nome" pois é de String
para String, no atributo "id" não rola pois é de Number para String.

existe alguma forma de contornar isso pois preciso usar o bind bidirecional
e não da pra fazer conversão do tipo @{cliente.id.toString()}.

agradeço de imediato qualquer ajuda ou dica.

--
[]'s

William Zmiyewski