Luciano.

 Já agradeçendo a ajuda, gostaria de perguntar

 Como eu instalo o SDK 4.1 do AIR? (Eu uso eclipse ganymed + flex
builder 3 plugin.)

 Como eu exporto a aplicação no formato .exe ao invéz de .air? (Tentei
aqui da única forma se que passou pela minha cabeça ma não deu certo)

 E em que lugar do XML de configuração do AIR eu coloco o
"extendedDesktop"?