No IE nao sei, mas verifica se é isso q ocorre com vc no firefox:
http://www.riaxe.com/blog/flex/flex-firefox-flash-debug-player-crash-solved/

Isso tb pode acontecer no Google Chrome e no Safari, pois tanto eles como o
Firefox tratam os plug-ins como "apps externas". A idéia era dq essas apps
externas - ao travarem - pudessem ser fechadas sem comprometer o desempenho
do browser. Nao tenho certeza, mas parece q os únicos q funcionam "direito"
são o Chrome (onde cada aba é uma instancia de browser aberta) e no Safari
para MacOS - nunca testei no Safari para Windows.

Já tive problemas com o Firefox (principalmente ao debugar apps), o
comportamento era exatamente igual ao q vc falou, e fazendo os passos do
link acima isso resolve.

Já, o pq de dar esses erros vc já deve saber :D : Provavelmente a galera aí
q faz banners com flash esquecem de tratar *null safe* em alguma parte do
código, dando o erro em produção. Obviamente q esse erro só aparece para
quem usa flash player debug (que é nós, #soudevs).

Já no IE, nao sei mesmo pq ele trava... até onde eu sei - e talvez eu esteja
desinformado - o IE não roda plugins como "apps externas" como estão fazendo
os demais browsers.

[]'s

Mario Junior
http://blog.mariojunior.com/