Mário,
Seu blog voltou?
Outro fator que me faz preferir as libs de reflexão é o cache que elas
fazem.
Att.,

*Daniel R. C. Frank, **Analista de Sistemas, Projetus Informática*

Tel: (32) 2101-6400                         *
fr...@projetusinformatica.com.br  *| www.projetusinformatica.com.br  [image:
Twitter] <http://www.twitter.com/projetus> <http://www.twitter.com/projetus>

<http://www.twitter.com/projetus>
<http://www.twitter.com/projetus>