Daniel,

Teoricamente, você deve alterar o header da mensagem, então tenta assim.
Infelizmente, não posso testar esse código, mas talvez ajude.

var header: URLRequestHeader = new
URLRequestHeader("Content-type","application/pdf");
var header2: URLRequestHeader = new
URLRequestHeader("Content-Disposition","attachment; filename=arquivo.pdf");

myRequest.RequestHeaders.push(header);
myRequest.RequestHeaders.push(header2);

http://stackoverflow.com/questions/223312/custom-headers-possible-with-urlrequest-urlstream-using-method-get

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/353854-criar-arquivo-e-forcar-o-download-pelo-usuario/