Você está fazendo um filterFunction de um comboBox pelo onChange dele... é
isso? No Flex 4 isso já não é implementado nativamente?

Att.
Em 31 de janeiro de 2011 11:34, Cristian Edson Göhl
<cristian.g...@live.com>escreveu:

>   Olá,
>
> bom, este problema já estou a um tempo:
>
> num determinado componente de busca, tenho a função que limpa e faz o
> “esquema” da busca pelo digitado, etc.
>
> Nesta função seto o foco para o campo de digitação, uso no change dos
> campos, ai vem o problema.
>
> Os campos do tipo combobox apresentam bug, se chamar a função no chage, a
> lista do combo não retorna[image: Smiley confuso]
>
> Utilizo flex 4.
>
> Abraço.

Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3.5/Flex4.5/JavaEE
Desenvolvedor Desktop - AIR/JavaSE
Desenvolvedor Mobile - Android/JavaME/Flex4.5