Pessoal, boa noite.

Alguém aqui passa pelo dilema de controlar aplicações em vários
servidores e sempre saber quando um deles vai mal quando o cliente
reclama? Esse é o meu problema, gostaria de saber se alguém utiliza
alguma ferramenta free que monitoria a conexão de rede de servidor
(teste de conectividade por IP?) e reporte o resultado via e-mail
através de parametrização (3 pings mal sucessidos, etc.). Não sei se
isso existe, conto com a experiência de alguns por aqui para poder me
direcionar...

Obrigado a todos desde já.

--
Michel P. Fernandes