Então pessoal, continuei aqui o desenvolvimento, falta a parte de salvar os
arquivos em discos, mas a geração das classes e do mapeamento já está feita,
com algumas especificidades do projeto que estou trabalhando, vcs poderão
notar que existe uma classe de conexão do flex, e de funções do PHP que são
citadas, que são classes que eu já utilizo quando faço tudo manualmente, e
no final vou montar uma documentação com tudo que foi utilizado, mas estou
mandando esse email para vocês verem como está ficando, e perdi algumas
dicas, sugestões e críticas, para melhorar o projeto.

Link para .AIR = http://venturalp.kinghost.net/GeradorManagerPHP.air
Link para o Source do projeto = http://venturalp.kinghost.net/src.rar
Link para arquivo modelo do PowerArchitect =
http://venturalp.kinghost.net/BancoDadosNoticias.architect
Link do programa PowerArchitect =
http://www.sqlpower.ca/page/architect_download_os

Espero que gostem e que dêem sua opinião, valeu Galera

Att.

Guilherme Ventura

Em 28 de janeiro de 2011 16:36, Mário Júnior <juninho...@gmail.com>escreveu:

> Hoje faço na mao, pq a medida q vou fazendo a parte java ja vou escrevendo
> a parte Flex tb... mas já teve vezes de eu usar esse carinha aqui e ele
> salvava o dia :)
>
> http://www.dehats.com/drupal/?q=node/7
>

> O projeto foi descontinuado e ele gera um monte de classes para o
> Cairngorm, basta ignora-las e copiar somente as classes VO / DTO
>
> []'s

> Mario Junior
> http://blog.mariojunior.com/
> @mariojunior

*Guilherme Ventura de Souza*
Cel: (14)8102-2002 - Fone: (14)3263-0706
E-mail: ventur...@gmail.com
Msn: ventur...@hotmail.com