Massa, eu sempre uso os modulos na aplicação principal tambem.
O truque que eu uso e fazer com que o usuario ache que to carrengando um
modulo dentro do outro, quando apenas eu crio um array de modules e bloqueio
o moduloque foi carregando anteriormente ate que o modulo atual seja
descarregado.

quem ve parece que e um modulo dentro do outro.