Opa, foi mal! não tinha compreendido o que vc queria saber, achei que fosse
somente questão de arredondamento.... mas uma duvida: esse valor  1.7 , você
obtem ele de onde? acho que ele pode estar armazenando a dizima....

flw

 *   Everton Vieira Pereira da Silva*
*web developer*
    http://www.evertonvps.blogspot.com