Por exemplo, tenho o VO abaixo:

package com.dados.modelos
{
        /**
         * Modelo de dados
         */
        [Bindable][RemoteClass(alias="com.dados.modelos.Modelo_Bancos")]
        public class Modelo_Bancos
        {
                /**
                * Identificador (Numero do banco)
                */
                public var numero:String;

                /**
                * Nome do banco
                */
                public var nome:String;
        }
}

Tenho outros VO, como fazer que ao informar o VO, os seus elementos
serem listados, sem precisar referenciá-los diretamente.

O que eu estou querendo fazer é informar dois VO e fazer uma
comparação de seus dados, para isso vou criar uma função que passa os
dois VO e ela faz a comparação de seus elementos.

Obrigado.