Bom eu nao vejo mao nenhum ate por que eu tenho o Gmail, vejo que tem o
topico dele ou abror ou nao... tenho espaco em disco de 11 giga entao pra
mim nao da nada.
acho interessante pelo ponto de vista de contato.  vai que voce conversa com
o cara e te abre um mercado la fora ou ele faz um ponte com um peixe grande
da industria que pode disseminar o seu software em RIA...  ai por que uns e
outros nao querem o cara perde a oportunidade.

sei la por mim ele fica, ele nao ta atrapalhando em nada..

*Hélio Antonio Fransico Silva*
Desenvolvedor web
Certificado Flash developer
Certificado Flash Design