Kra, no flex 4, você não consegue trabalhar com html text da mesma maneira
que trabalha no flex 3...

Dá uma olhada nesse exemplo que você vai conseguir entender como trabalhar
com esse tipo de problema no flex 4

http://blog.flexexamples.com/2009/10/06/displaying-html-formatted-text-in-a-spark-richtext-control-in-flex-4/

<http://blog.flexexamples.com/2009/10/06/displaying-html-formatted-text-in-a-spark-richtext-control-in-flex-4/>
--