Olha so isso aqui e no AMF funciona redondinho

<mx:RemoteObject id="conn" destination="amfphp" source="HelloWorld">
     <mx:method name="sayHelloWorld" result="onSayHelloWorld(event)" fault="
onFault(event)" />
     <mx:method name="sobreNome" result="onsNomeResult(event)" fault="
onsNomeFault(event)" />
</mx:RemoteObject>

Com webservice eu faço assim, obviamente eu ja instaciei as webservices,
note que pode definir se quero ou nao com referencia fraca os listners, como
faço o AMF para eu poder fazer como se fosse pela webservce a escrita ?
no caso eu boto aqui em baixo o nome do metodo.eventoresult, fault e a
chamada do metodo....
Alguem pode dar uma mao.

ws.GETCONTRATOS.addEventListener(ResultEvent.RESULT, resultHandlerContrato,*
false*, 0, *true*);
ws.GETCONTRATOS.addEventListener(FaultEvent.*FAULT*, resultFaultContrato,*
false*, 0, *true*);
ws.GETCONTRATOS(*'PC200812'*, cUser,cPass);