Olá Pessoal... desculpa o post OFF..

Estou fazendo uma pesquisa para uma idéia que estou bolando de
desenvolvimento e estou pedindo o auxílio de pessoas para responderem
um formulário que criei no Google Docs com umas perguntas simples...

Tudo de marca! hehehe
Da pra tirar 10 na prova! o/

Pessoal, quem quiser e puder responder o formulário seria de grande
ajuda!
Não leva nem 2 minutinhos

https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dDh2NWsxUFphV3FQb08xaXJMYzFHZHc6MQ#gid=0

Dês de já obrigado a todos pela atenção e um bom carnavla pra todos!
Até mais

--
Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3.5/Flex4.5/JavaEE