Acredito que você tenha que abrir uma transação com a Sessão que você pegou
da factory, depois de salvo o registro, dê um commit com a transação e  e
por fim feche a Transação junto com a sessão!

Att.
Em 2 de março de 2011 08:31, Rogério Casal <rogerioca...@gmail.com>escreveu:

> Coloca o erro que aparece no console para podermos ser mais preciso em
> nossas avaliações.
>
> Em 2 de março de 2011 08:06, Adriano Oliveira Castro <
> adriano_cas...@terra.com.br> escreveu:
>
>  Fala Galera!

> Rogério Casal
> Software Developer
> Fone: 81 8805-4303
> www.rogeriocasal.com.br
>
>  --

Guilherme Sjlender - http://www.gflex.biz/
Desenvolvedor Web - Flex3.5/Flex4.5/JavaEE
Desenvolvedor Desktop - AIR/JavaSE
Desenvolvedor Mobile - Android/JavaME/Flex4.5