Turma é o seguinte:

Estou usando uma LinkBar para fazer os menus da minha aplicação, estou
tentando desabilitar os Links dela através do seu dataProvider, mas sem
sucesso.

Aparentemente eu tenho que desabilitar o botão na navigationBar, já tentei
fazer o override na função: createNavItem(label:String, icon:Class =
null):IFlexDisplayObject aí ele desabilita na criação mas quando eu atualizo
ele não habilita novamente o LinkButton.

O que eu quero é habilitar ou desabilitar o LinkButton como no código
sublinhado.

Alguém já fez isso, ou tem um componente customizado para LinkBar que possa
compartilhar?

Exemplo:

Meu ArrayCollection

<s:ArrayCollection id="*navigationMenu*">
            <fx:Object label="Novo" data="New" enabled="false"/>
            <fx:Object label="Excluir" data="Delete"
enabled="{*grdMeuDataGrid.selectedIndex
> -1 ? true : false*}"/>
            <fx:Object label="Cancelar" data="Exit" mouseEnabled="true"/>
</s:ArrayCollection>

Minha LinkBar

<s:controlBarContent>
        <mx:LinkBar id="*navigationBar*" dataProvider="{navigationMenu}"
labelField="label" itemClick="nav_ItemClick(event)"/>
</s:controlBarContent>

Desde já agradeço a todos...