Desde já agradeço, bom final de semana a todos!!

De: Rodrigo da Rosa Elesbão <slipkna...@gmail.com>
Para: flexdev@googlegroups.com
Enviadas: Quinta-feira, 10 de Março de 2011 15:19
Assunto: Re: [flexdev] Fonte

Opa amigo, você deve embedar sua fonte na aplicação, você pode faze-lo via css
de forma muito simples:

@font-face {
 src: url("asset/font/futuraltheavy.otf");
 fontFamily: futuraltheavy;
 embedAsCFF: true;
}

Boa sorte, Abraço.
--
Att,
Rodrigo da Rosa Elesbão <slipknabos(at)gmail.com>