Boa Tarde Pessoal,

Preciso da ajuda de vocês na seguinte situação:

Tenho um BOTAO que tem um layout diferenciado.
Para esse botão criei um SKIN.
Até aí perfeito....
Mas agora esse mesmo botão terá 2 layout, levemente diferentes...

Sendo assim, criei uma classe CustomButton (extend Button) e criei uma
propriedade TIPO (aceita valor 0 ou 1);

No SKIN digamos que eu coloquei para a cor da fonte, se TIPO=0 cor VERDE, se
TIPO=1 cor AZUL...

PERFEITO !!! FUNCIONOU....

Quando os componentes são criados funciona perfeitinho....
Mas quando altero a propriedade TIPO do botao de 0 para 1, a cor não muda de
VERDE para AZUL....

Como faço para ele RE-RENDERIZAR o componente ?

Agradeço por qualquer ajuda !!!