Cleverson,

Se você não precisar da hora, no C# usando o mesmo princípio do
"System.DateTime.Now.Date", poderia fazer "campo.Date" acho que funciona...
agora se precisa das horas também... aí acho que só tirando as diferença na
mão mesmo... o que eu faço é sempre na hora de salvar o campo, utilizo a
data do lado do servidor, evitando assim passar a data da aplicação...