Olá.

Pessoal, eu preciso criar um componente que é um controlador de camadas
(Layers), como no photoshop, onde vc adiciona, remove, joga pra cima, pra
baixo, etc., as camadas. Qual seria a melhor forma de fazer isso?
Eu pensei num component *List *customizado, mas não sei se posso adicionar
*botões,
checkbox, etc*. em cada item da List (tb não sei se dá pra dar drag (p/
cima, p/ baixo) nos itens). Se for possível, como seria?

Obrigado.